The Ultimate Guide to tratamento acústico

Este silêncio do fundo é Completa. Nada, absolutamente nada do ruído de fundo. Você É possibilitado a colar os seus ouvidos nas caixas, e a impressão é que o sistema está desligado. Ouvir 1 disco bem gravado neste silêncio é uma experiência inesquecível. Chega a ser assustador tamanho realismo.

Entendo qual seja bem difícil cativar uma sala neutra, contudo é o o conceito de que estou propondo cá e qual venho aplicando com sucesso em minha sala.

Quanto ao TETO, estou pensando qual será Ainda mais conveniente e prático utilizar placas semelhantes às que vi em quaisquer lugares da Net e até mesmo em sua sala, se não me engano.

O Jim me lembrou do 1 breve artigo qual escreveu A respeito de o assunto tais como 1 adendo por seu livro. Recomendo de que todos leiam as “Quarter Notes”

” da mulher, quase nunca ele informa a ela A respeito de como se comportar frente à hipotese do exame revelar um nódulo.

Indicaria destemido outro medidor acústico com preço semelhante? Por fim, o Dspeaker é um produto de uma forma do medição acústica utilizando 1 espectro de frequências Ainda mais amplo que aquele oferecido pela calibragem. Este Antimode poderia ser útil nesse aspecto? Obrigado uma vez Ainda mais.

Claro, quaisquer podem dar exagero, contudo minha filha assiste a filmes lá, com outras crianças. Acho de que vale a através a precaução, principalmente entendendo o risco adicional qual este tratamento acústico É possibilitado a trazer ao ambiente.

Emerson Ferreira comentou: Excelente tarde Eduardo, sei qual este post é antigo, mas necessário amplamente por sua Facilita, construí 1 par por caixas acústicas...

A tela do projetor fica oculta num arranjo de bandô (confesso qual nem sabia o de que era isso) dando ares do cinema em tua sala.

“Quando escrevi Get Better Sound , mencionei qual imaginava que O MAIS PROVEITOSO ambiente do audição de reprodução de áudio era provavelmente um pouco “vivo”.

Isso nãeste é a todos os momentos necessário, porém vale a pena tomar alguns testes e obter Assim sendo experimente isso um ajuste Ainda mais preciso.

Quem possui isolaçãeste acústica com espuma de PU (poliuretano), aquelas típicas em formato de pirâmide, possui 1 perigo ainda maior; muito antes de sofrer queimadura, a pessoa pode ser asfixiada pelo gás cianídrico, resultante da combustãeste da espuma PU.

Gilberto 1 de julho de 2017 em 08:12 Mestre Eduardo Mais uma vez trazendo de modo a nós aquilo que é do grande importância e complexidade tfoicnica porém, nenhumas abordagens por linguagem de que nãeste interessa como resultado e sim uma orientação séria e tangível para o universo audiófilo. Parabéns pelo artigo.

Porém, este fato dele ter usado tratamento no teto já é 1 Porreiro começeste. Pouca gente trata o teto, que é Muito mais danoso do de que as paredes laterais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *